Dreamcast da Série One Piece da Netflix
- Autor
- 5 de fev. de 2020
- 4 min de leitura

Essa semana foi confirmado pela Netflix que One Piece, mangá do aclamando Echiro Oda, vai se tornar uma série e pensando nisso, nós portal Outra Dimensão, decidimos fazer o jogo que todo fã faz quando ele sabe que alguma adaptação está vindo: “ O Dream Cast”. Segundo o autor, as nacionalidades dos personagens são essas:
Luffy (Brasil)
Zoro (Japão)
Nami (Suécia)
Sanji (França)
Usopp (África)
Chopper (Canadá)
Robin (Rússia)
Franky ( USA)
Luffy- Gabriel Leone

Gabriel Leone é um ator brasileiro que já fez novelas como “Verdades Secretas”, “Os Dias Eram Assim’ e “Onde Nascem os Fortes”. Já interpretou Roberto Carlos no filme “Minha Fama de Mau” e fará ainda o papel de Eduardo no filme inspirado na música da banda Legião Urbana, “Eduardo e Mônica”.
Por que esse ator?
É um ator jovem, que sabe transitar bem entre papéis e pode trazer a leveza que o personagem pede.
Segunda opção: Diego Tinoco

O ator latino é mais conhecido pelo problemático Cesar Diaz na série da própria Netflix, “On My Block”.
Por que esse ator?
Além de ser um ator jovem, que atua muito bem (sério, vejam On My Block), ele sabe a dosagem certa entre drama e comédia e sua conexão com a Netflix pode ser um grande fator ao seu favor, pois a empresa gosta de contratar atores com quem trabalhou antes.
Zoro- Jay Lee

Mais conhecido pelos seus papéis em “American Vandal” e “Quem é Você Alaska”.
Por que esse ator?
É um ator jovem no início da carreira. Em “Quem Você Alaska”, fez um papel que nos lembra muito o Zoro, um sujeito de poucas palavras, cara fechada, mas que no fundo se importa com seus amigos, esbanjando carisma, mas sem roubar muito a cena. Além de que já trabalhou com a Netflix, isso já conta como um ponto a seu favor.
Zoro- Mackenyu

Ator japonês que já fez vários trabalhos em dramas e adaptações live action de anime (Jojo Bizarre Adventures), é mais conhecido nos Estados Unidos pelo seu papel em Pacific Rim 2.
Por que esse ator?
É um ator experiente apesar de jovem. Já fez diversos trabalhos, de dramas à adaptações de anime e essa experiência em live action de animes dá uma vantagem para ele, no quesito de que trazer um personagem animado a vida (todos os maneirismos e trejeitos requer muito esforço e dedicação).
Nami- Dilan Gwyn

Atriz Sueca, extremamente novata (fazendo trabalhos mais autorais em sua língua) e é mais conhecida pelo seu papel em “Drácula, A História Jamais contada” e na série “Beyond”.
Por que essa atriz?
A atriz é muito boa em retratar personagens duvidosos e de várias camadas (exatamente o que Nami é neste primeiro arco de East Blue), além de possuir traços semelhantes a personagem, o que pode ajudar na hora da caracterização.
Nami-Sofia Vassilieva

Atriz americana com ascendência russa, é conhecida pelo seu trabalho em “Quem é você Alaska”, o filme “Uma Prova de Amor” e participações em diversas séries como “Raio Negro”, “Dia de Treinamento” e etc .
Por que essa atriz?
Sua expressão nos lembra um pouco a Nami, além de ser bastante experiente e sua ascendência russa e facilidade de conseguir assimilar sotaques, poderem agregar muito a personagem, uma ladra especialista em mapas e tesouros.
Usoop – Tyler James William

Ator negro norte-americano conhecido pelos seus trabalhos na série “Todo Mundo Odeia o Chris” e filmes indies como: “Cara Gente Branca” e “Detroit em Rebelião”.
Por que esse ator?
Não podemos negar que nosso querido “Suco de Fruta” é um bom ator, sabendo muito a dosagem certa entre comédia e drama (prova disso é a própria série “Todo Mundo Odeia o Chris”) e seu pé na comédia pode ser um fator muito bom para o personagem como Usoop.
Usoop- Marcus Scribner

Ator negro norte-americano que atuou na série “Blackish” e dubla o personagem Arqueiro na série “She-Ra, e as Princesas do Poder”.
Por que esse ator?
Marcus faz literalmente o Usoop em Blackish. Seu personagem é bobo e infantil, sempre é menosprezado pelos outros, mas se importa com cada um dos seus amigos (vai me dizer que essa descrição não é o Usopp purinho?) e seu trabalho com dublagem demostra que ele conhece o mundo da animação.
Chopper- Brina Palencia

Atriz e dubladora profissional, Já dublou vários animes como: “Claymore”, “Fullmetal Achemist”, “Suzuka” e o próprio One Piece.
Por que essa atriz?
Ela dublou o personagem em todos os filmes da franquia nos EUA, então ela tem experiência e o conhece o personagem melhor do que ninguém, além de que mudar a voz pode causar um estranhamento nos fãs.
Robin- Diana Pojarskaia

Atriz russa que atuou nas séries “Lapse”, “Firebird” e “Zatenimie”.
Por que essa atriz?
Suas expressões lembram muito a personagem e a maneira como ela atua, falando calmamente cada palavra. Esta é uma qualidade pelo qual a nossa Nico Robin é bastante conhecida.
Sanji - Louis Garrel

Ator francês que já fez filmes como “Os Sonhadores”, “Canções de Amor” e mais recentemente, “Adoráveis Mulheres”.
Por que esse ator?
Além de ter uma certa semelhança com o personagem, Garrel tem experiências com personagens como o Sanji, o cara apaixonado, mas não bobo e que tem compromisso com os seus valores, indo até o limite para defendê-los.
Frank – John Cena

Ex-ator de WWE que já atuou em filmes como: “Bumblebee”, “Descompensada”, “12 Rounds” e o novo “Velozes e Furiosos 9”.
Por que esse ator?
Nosso querido Ciborgue é um showman ambulante, sempre gritando, lançando bordões e consertando coisas. E quem é melhor para representar esse tipo de pessoa do que um lutador de WWE? Cena era praticamente o Frank virado nos 180% volts, animado, fanfarrão e o ator com certeza iria acertar em trazer a energia que o personagem precisa.
Estes são os nossos palpites. Netflix, por favor dê uma olhada nessa lista e faça a escolha certa.
コメント